Termos de Uso

Cláusula I - Política e Informação

O contratante admite em usar todos os serviços, produtos e instalações a seu próprio risco. O assiante concorda que a Jovem Host em nenhum caso poderá ser responsabilizada por qualquer perda de dados ou danos comerciais, incluindo a downtime e erros ocorridos pelo serviço offline, incidentais, consequenciais ou outros. O Cliente concorda que deverá defender, indenizar, guardar e manter a Jovem Host de quaisquer e todas as demandas, responsabilidades, perdas, custos e reivindicações, incluindo honorários advocatícios razoáveis ​​afirmado contra Jovem Host. O Cliente concordam defender, indenizar e Jovem Host inofensivo contra danos decorrentes de qualquer dano a pessoa ou materiais causados ​​por qualquer produto vendido ou distribuído em conexão com o servidores da Jovem Host.

Cláusula II - Faturamento

A Jovem Host dispõe de ciclos mensal, trimestral, semestral, anual e bienal em todos os planos. Ao assinar, e dentro dos três primeiros dias o contratante não estiver satisfeito, poderá ser solicitado o reembolso. Em serviços recorrente, o cliente poderá pedir o reembolso, dentro dos três dias após o vencimento. (Não disponível para registos de domínios e instalações)

Cláusula III - Formas de pagamento

A Jovem Host dispõe de várias formas de pagamentos, como depósito, transferência, boletos, paypal, pagseguro, moip, etc.

Link de todas as formas de pagamentos: http://jovemhost.com.br/formas-de-pagamento.html

Cláusula IV - Cancelamento de Serviços

O cliente tem o total direito de cancelar a qualquer momento os seus serviços com a Jovem Host, sem qualquer justificativa e taxa adicional.

Ao assinar o serviço e dentro os três dias após o primeiro pagamento e o cliente desejar cancelar, terá o direito de solicitar o reembolso. (Exceto registros de domínios e instalações)

Serviços como instalação de web site de radio e tv, lojas virtuais, portais, criação de aplicativo, não terá o direito de reembolso após a efetivação da instalação.

Ao completar 7 dias de utilização dos serviços, o reembolso não estará disponível em nenhuma hipótese, visto que, já foi utilizado disco, banda, etc.

A Jovem Host não possui nenhum plano de fidelidade, sendo assim, o cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento por parte do cliente.

Cláusula V - Serviços / Revendas

Qualquer serviço da JH, só será ativado após o primeiro pagamento.

O usuário contratando um plano de Streaming tem direito a um site administrável, porém não terá acesso a raiz do site, ou qualquer outro meio, temos vários modelos. Uma vez escolhido, para mudar para outro modelo, a taxa é de 30% do valor do serviço de Streaming.

Clientes de revendas (hospedagens, streamings, combos) terão direito a um site gratuito para a sua host.

Clientes de streaming tem direito a criação de um aplicativo android gratuitamente, porém, para publicar no Play Store (Android) será cobrado uma taxa de R$ 20, pagamento único. Para alterações ou atualizações, a taxa será 50% do valor.

O cliente contará com todo apoio e suporte para solucionar eventuais problemas com terceiros.

Todas as notificações via e-mail, como faturas criadas, lembretes, bloqueios, etc., serão enviadas às 12h.

Todos os Backups só serão liberados semanalmente, este horário não poderá ser alterado, devido a prevenção de sobrecarregamento da CPU.

Cláusula VI - Mudanças de Valores

A Jovem Host poderá a qualquer momento mudar os valores de seus seviços.

O cliente fica ciente desde já, que a Jovem Host notificará as mudanças por e-mail e entrará em vigor após 30 dias da notificação

O cliente que não estiver de acordo com os novos valores, poderá continuar na Jovem Host por 3 meses com o valor do mesmo até que, migre para outra empresa.

Os três meses que é dado, é para o cliente ter tempo para procurar outra empresa. Sendo opcional do cliente.

Cláusula VII - Atrasos nos Pagamento

Todos os produtos e/ou serviços são cobradas de acordo com a data que foi assinada. O contratante que não efetuar o pagamento para renovar 5 dias corridos após vencimento, terá seus serviços suspensos e multa de 2%, com 10 dias corrido após vencimento o cliente será notificado sobre a exclusão de conta e serviços junto com seu banco de dados, completando 15 dias depois do bloqueio, não havendo contato da parte do contratante todos os dados serão excluídos permanentemente da Jovem Host.

O contratante tem a total liberdade de assinar novamente quaisquer serviços da Jovem Host, contanto ciente que não haverá possibilidade de resgate de dados.

Ao aceitar os termos, você está de acordo e cientes de todas as regras impostas neste contrato ao utilizar nossos serviços.  

Última atualização 30/05/2018